Descrição: Utinga, Sobrado venda em Santo André SP - Sobrado em condomínio fechado à venda em Utinga, Santo André! Com 130 m² de área útil, mais quintal privativo em 'L" (lavanderia, churrasqueira e quintal lateral). Nível da rua: sala de estar e jantar, lavabo, cozinha com armários planejados, lavanderia, churrasqueira e quintal. Segundo pavimento: 3 dormitórios, sendo 2 com armários planejados, 2 banheiros sociais. Terceiro pavimento: sótão com sala de TV, 02 vagas de garagem paralelas! Janelas em alumínio! Condomínio com segurança 24h, vagas para visitantes em frente à portaria, circuito de câmeras, e lazer completo com playground, churrasqueira, salão de festas, salão de jogos, jardim, pista de cooper e piscina adulto e infantil!
ATENÇÃO! As informações publicadas nesta página podem ter sido modificadas pela anunciante Imobiliária Lucro. A disponibilidade, metragem e o valor dos imóveis anunciados estão sujeitos a erros de digitação e podem sofrer alterações sem prévio aviso. O Portal de Imóveis do ABC não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade do anunciante Imobiliária Lucro. Por favor, entre diretamente em contato com anunciante Imobiliária Lucro para obter mais informações sobre o anúncio de código/referência SO1316.
O melhor Portal Imobiliário da região do ABCD totalmente gratuito e que possui ferramentas que facilitam a busca do seu imóvel. O Portal Imobiliário do ABC possui mais de 15000 mil oportunidades de terrenos, casas, apartamento, condomínios e imóveis comerciais para venda e aluguel. São mais de 50.000 visitantes por mês. Os imóveis anunciados são indexados pelos principais mecanismos de buscas, como o Google, Bing e Yahoo, e stambém são exibidos em mais de 5 Portais Imobiliários parceiros.
© 2011-2019 Portal de Imóveis do ABC. Todos os Direitos Reservados. v 3.3