Casa com 3 dormitórios 200 m2 à venda por R$ 685.000
Rua Brasília, Vila Vivaldi, São Bernardo do Campo - SP
-
Ref: 3507
-
Venda: R$ 685.000
-
3 quartos
-
2 suítes
-
3 banheiros
-
2 vagas
-
200 m2 útil
-
200 m2 total
Compartilhar
Casa À Venda, 3 Quartos, 2 Suítes, 2 Vagas, Rudge Ramos - São Bernardo do Campo/sp
Casa Térrea com Salão Comercial em Rudge Ramos!
Com 3 dormitórios com 2 suítes. Ampla cozinha, sala de jantar, ideal para refeições em família e entre amigos. Sala de estar e escritório. Sala de estar para dois ambientes, conectada ao salão comercial e 2 vagas de garagem.
Ambientes bem distribuídos e luminosos. Amplo terraço com churrasqueira, pia e armários, perfeito para lazer e entretenimento. Um quarto utilizado como depósito, espaço extra para armazenamento.
Salão comercial, conta com entrada exclusiva, garagem e 1 lavabo. Atualmente alugado, representando uma excelente oportunidade de renda extra para o novo proprietário.
Fácil acesso à Av. Lauro Gomes e Av. Lions, facilitando deslocamentos pela região.
Próximo ao centro comercial do Rudge Ramos, com todas as conveniências ao seu alcance.
Art Home Imóveis, transformando buscas em conquistas.
Atenção! A disponibilidade, metragem e valor dos imóveis anunciados estão sujeitos a verificação, podendo sofrer alterações a qualquer tempo, sem prévio aviso.















Art Home Consultoria imobiliária
Creci 25255J
(11) 4368... Ver Telefone
Ver o telefone do anunciante
Falar agora por WhatsApp