Galpão/Depósito/Armazém 380 m2 para alugar por R$ 8.500

Quatro, Diadema, Diadema - SP

Salvar nos Favoritos


  • Ref: REO1107644

  • Aluguel: R$ 8.500

  • 2 banheiros

  • 380 m2 útil

  • 380 m2 total

Compartilhar

Galpão Para Locação Em Serraria - Sp

Localização estratégica para o crescimento do seu negócio!Se você busca um imóvel com ótima localização, praticidade e excelente potencial operacional, esta pode ser a oportunidade ideal para sua empresa.O imóvel está estrategicamente localizado em Diadema, com fácil acesso às principais vias da região, incluindo:Rodovia dos ImigrantesRodovia AnchietaCorredor ABDUma localização que proporciona agilidade logística, facilidade de deslocamento e conexão com importantes polos comerciais e industriais do ABC e de São Paulo.Ideal para diversos tipos de negócios:Depósitos e centros de distribuiçãoOficinas mecânicas e empresas de manutençãoPequenas indústrias e produção leveEmpresas de prestação de serviçosOutras atividades comerciais compatíveis com o imóvelUm espaço versátil e estratégico, pensado para empresas que valorizam localização e facilidade de acesso para clientes, fornecedores e colaboradores.Agende sua visita e venha conhecer o imóvel!As informações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Consulte um corretor responsável.

Atenção! A disponibilidade, metragem e valor dos imóveis anunciados estão sujeitos a verificação, podendo sofrer alterações a qualquer tempo, sem prévio aviso.

Localização aproximada

IMPORTANTE! A disponibilidade, metragem e os valores dos imóveis anunciados encontram-se sujeitos a verificações, podendo sofrer alterações sem prévio aviso. As informações exibidas do anúncio publicitário: REF: REO1107644 - Galpão/Depósito/Armazém para alugar 380 m2 - Diadema - Diadema SP são fornecidas e mantidas por Casanova Broker - CRECI 41770-J . O Portal de Imóveis do ABC não possui controle sobre o conteúdo, que é de total responsabilidade do anunciante Casanova Broker. Por favor, entre em contato diretamente com o anunciante Casanova Broker para obter informações mais detalhadas.

Reportar Problemas no Anúncio

Corretores, imobiliárias e proprietários do ABC Paulista

Receba mais visibilidade e gere mais contatos anunciando no Portal de Imóveis do ABC

Portal de Imóveis do ABC é um portal imobiliário especializado na divulgação de imóveis à venda e para alugar no ABC Paulista, Litoral de São Paulo e cidades da região metropolitana. Reunimos anúncios de corretores, imobiliárias e proprietários locais, com foco em transparência, relevância regional e experiência do usuário.

  • ✔️ Portal imobiliário independente
  • ✔️ Anúncios de corretores, imobiliárias e proprietários locais
  • ✔️ Foco exclusivo no mercado imobiliário do ABC Paulista e região
  • ✔️ Conteúdo informativo, atualizado e relevante para quem busca imóveis