Kitchenette/Conjugados 27 m2 para alugar por R$ 2.800

Viaduto Nove de Julho, Centro, São Paulo - SP

Salvar nos Favoritos


  • Ref: JAD11658

  • Aluguel: R$ 2.800

  • 1 banheiro

  • 27 m2 útil

  • 27 m2 total

Compartilhar

Esta kitnet mobiliada oferece uma excelente oportunidade para quem busca praticidades no centro da cidade. Com um quarto, é ideal para estudantes ou profissionais que desejam um espaço compacto e funcional. A localização é um dos grandes atrativos, estando próxima de importantes estações de transporte público, como Anhangabaú e República, facilitando o deslocamento pela cidade. Além disso, a área é rica em espaços verdes e de lazer, com a proximidades de parques como a Praça Paulo Kobayashi, a Praça Roosevelt e o Largo do Arouche. Esses locais oferecem opções de lazer ao ar livre, ideais para momentos de descanso e descontração. A combinação de uma localização estratégica com a conveniência de um imóvel mobiliado faz desta kitnet uma excelente escolha para quem busca conforto e praticidades no coração da cidade.
Box
Varanda
Armários no quarto
Armários nos banheiros
Armários na cozinha
Ar condicionado
Chuveiro a gás
Fogão incluso
Geladeira inclusa
Cozinha americana
Quartos e corredores com portas amplas

Atenção! A disponibilidade, metragem e valor dos imóveis anunciados estão sujeitos a verificação, podendo sofrer alterações a qualquer tempo, sem prévio aviso.

Características

IMPORTANTE! A disponibilidade, metragem e os valores dos imóveis anunciados encontram-se sujeitos a verificações, podendo sofrer alterações sem prévio aviso. As informações exibidas do anúncio publicitário: REF: JAD11658 - Kitchenette/Conjugados para alugar 27 m2 - Centro - São Paulo SP são fornecidas e mantidas por Jad Imóveis - CRECI 18174-J . O Portal de Imóveis do ABC não possui controle sobre o conteúdo, que é de total responsabilidade do anunciante Jad Imóveis. Por favor, entre em contato diretamente com o anunciante Jad Imóveis para obter informações mais detalhadas.

Reportar Problemas no Anúncio

Corretores, imobiliárias e proprietários do ABC Paulista

Receba mais visibilidade e gere mais contatos anunciando no Portal de Imóveis do ABC

Portal de Imóveis do ABC é um portal imobiliário especializado na divulgação de imóveis à venda e para alugar no ABC Paulista, Litoral de São Paulo e cidades da região metropolitana. Reunimos anúncios de corretores, imobiliárias e proprietários locais, com foco em transparência, relevância regional e experiência do usuário.

  • ✔️ Portal imobiliário independente
  • ✔️ Anúncios de corretores, imobiliárias e proprietários locais
  • ✔️ Foco exclusivo no mercado imobiliário do ABC Paulista e região
  • ✔️ Conteúdo informativo, atualizado e relevante para quem busca imóveis